Minha lista de blogs

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Tudo outra vez

Belchior



    C                          G           Am7
Há tempo muito tempo que eu estou longe de casa
         Em                  F
E nessas ilhas cheias de distância
                 G7           Am7   G7 
O meu blusão de couro se estragou


      C                G7       Am7
Ouvi dizer num papo da rapaziada
            Em                   F
Que aquele amigo que embarcou comigo
             G7                    C   G7
Cheio de esperança e fé, já se mandou



    C                G7                Am7
Sentado à beira do caminho pra pedir carona
        Em                   F
Tenho falado à mulher companheira
                 G7       Am7               G7
Quem sabe lá no trópico a vida esteja a mil



      C                   G7               Am7
E um cara que transava à noite no Danúbio Azul
                 Em                 F
Me disse que faz sol na América do Sul
                        G            C              C7
Que nossas irmãs nos esperam no coração do Brasil


 F                 Dm        
Minha rede branca, meu cachorro ligeiro
   Em                            A7
Sertão, olha o Concorde que vem vindo do estrangeiro
      Dm7          Dm7/C        Bm7/5b       E7                  
O fim do termo "saudade" como o charme brasileiro
            Am            Am7# Am7 C7             
De alguém sozinho a cismar



 F                       Dm7         
Gente de minha rua, como eu andei distante
          Em7                  A7
Quando eu desapareci, ela arranjou um amante.
       Dm                      G

Minha normalista linda, ainda sou estudante
           C                A7 
Da vida que eu quero dar


 D                 A7              Bm7
Até parece que foi ontem minha mocidade
                F#m                   G
Um diploma de sofrer de outra Universidade
                 A7               Bm7           A7
Minha fala nordestina, quero esquecer o francês



   D                  A7                    Bm7
E vou viver as coisas novas, que também são boas
                 F#m                  F  
O amor-humor das praças cheias de pessoas
                A                D        D7
Agora eu quero tudo, tudo outra vez


  G                Em
Minha rede branca, meu cachorro ligeiro
   F#m                           B7
Sertão, olha o Concorde que vem vindo do estrangeiro
      Em7          Em7/C       C#m7/5b      F#7
O fim do termo "saudade" como o charme brasileiro
            Bm            Bm7# Bm7 D7
De alguém sozinho a cismar


 G                       Em7
Gente de minha rua, como eu andei distante
          F#m7                 B7
Quando eu desapareci, ela arranjou um amante.
       Em                      A7
Minha normalista linda, ainda sou estudante
                      G   D/F# Em D 
Da vida que eu quero dar