Minha lista de blogs

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Só testando...

Estou apenas testando... Espero que dê certo, afinal, um Blog é uma boa maneira de se comunicar com as pessoas que estimamos, quer do mundo de perto, quer do mundo de longe. Diamantina? Porque é minha terrinha natal, diamante de valor incalculável, cravado na Serra dos Cristais, Espinhaço. Patrimônio Cultural da Humanidade pela Unesco.

Zé Diamantina. Pois é, não sou um um Zé qualquer, não, o que é que você tá pensando? Pois nasci em Diamantina, ehehehe. O nome do blog é uma pequena homenagem a minha terra natal, e o endereço uma pequena homenagem à Holanda, que me acolhe nesses tempos de estudo... "estudante, da vida que eu quero dar", citando Belchior.

Espero que aprecie, com ou sem moderação. Ah, prá não deixar de soltar uma que me contaram, andam dizendo que esse tal de "Moderação" bebe prá caramba.... porque em toda propaganda de bebida aparece sempre a frase "beba com moderação". Desculpe-me por essa pérola, ehehehe, não consegui me segurar...

Zé van Diamantina