Minha lista de blogs

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Lançamento do Blog do Zé Diamantina

Enfim, taí: "Taí, eu fiz tudo prá você gostar de mim, oh meu bem não faz assim comigo não, você tem, você tem que me dar seu coração" (Joubert de Carvalho) - http://www.mpbnet.com.br/

Taí, o Blog do Zé Diamantina. Espero que goste (m). Sem discursos, porque pode parecer enrolação, eheheheh... Espero que, antes de quaisquer objetivos que se pretenda ter quando se queira publicar qualquer coisa, possa ser útil prá alguém, pelo menos prá mim mesmo, não é possível!...

Gostaria que fosse um vínculo entre eu, os meus e o mundo; entre o samba, a música, a cultura e a arte; entre o perto, o longe e você que lê esse website, nessa tela de computador. Ponto. Não farei discurso, já disse. Pronto. Ponto final...