Minha lista de blogs

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Madrugada afora - por Harlen Quaranta

MADRUGADA AFORA


Harlen da Luz Quaranta
harlenquaranta@ig.com.br

O surdo é a mesa na marcação
Uma colher se faz tamborim
Com o jogo na televisão
A galera se agita assim

Cantar com euforia
E a vida celebrar
Por isto minha gata, sorria
Alguém vai fazer o cavaco chorar

Pela madrugada a fora
Tem sempre
Um samba que rola
Aí amigos se encontram

Vozes que se arrastam, cantam
Mas ninguém canta “sozim”
São as vozes da noite
Que cantam em um botequim

Pra ficar melhor meu time é campeão
É o tetra do brasileirão
Mas só uma balada
Acalenta meu coração

Pois a vida não para
Então é cantar com alegria
Degusto mais uma guia
E pra sempre minha gente sorria

São as vozes da noite
Na madrugada a fora
Que se espalham
Aí parar não tem hora

Nenhum comentário: